Ouça ao vivo

Policia Civil apreende mais dois menores acusados de matar médica em Jaguariúna

A policia civil de Jaguariúna deteve mais dois menores suspeitos de participar do assassinato da médica Ana Olívia Bentivoglio, morta em 5 de março deste ano. Dois menores já estavam detidos, também acusados de participar deste crime. Ana Olívia, que atuava como diretora assistente da Secretária de Saúde de Jaguariúna, foi morta dentro do próprio carro com três tiros. Os disparos atingiram o pescoço e o tórax da vítima.

O delegado Marcelo Adelino Grandineti, que investiga o caso, acredita que com a prisão dos quatro adolescentes, a policia civil vai conseguir identificar o motivo deste assassinato. Mesmo com a hipótese de uma tentativa de roubo seguida de morte ser a mais evidente, a polícia também não descarta um crime encomendado. Segundo o delegado Grandineti, todos os indícios e os depoimentos levam a Policia Civil a ter certeza que os quatro menores presos participaram ativamente do crime.

Ana Olívia Bentivoglio, de 49 anos, atuava como médica neurologista e trabalhava na prefeitura de Jaguariúna há 16 anos. A médica foi morta em frente a casa da mãe no Jardim Elisa, em Jaguariúna.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.