Ouça ao vivo

Unsuspected Soul Band fala sobre a carreira no Espaço CBN Cultura

A entrevista é com os guitarristas do Unsuspected Soul Band, Ricardo Palma e Eliezer Oliveira, e com o baixista Yon Berry.

A Unsuspected Soul Band surgiu a menos de um ano com o fim da banda de rock Rei Lagarto e a iniciativa do vocalista Fabiano Negri de realizar um trabalho mais voltado para a black music. A admiração pelos discos de soul da Motown, e dos artistas que a gravadora lançou, foi uma inspiração para a banda.

Apesar do pouco tempo de estrada, já tem um CD gravado: “let me groove you”. São músicas autorias e regravações. Entre elas, Stevie Wonder e Jim Peterik. Ainda entre as influências, mais bom gosto: Al Green e The Jackson 5.

Integrantes: Ricardo Palma (guitarra) e Eliezer Oliveira (guitarra), Yon Berry (baixo), Fabiano Negri (vocal) César (bateria). A banda conta ainda com vocais de apoio e um naipe de metais, que completam a performance de uma big band.

site: www.unsuspectedsoulband.com

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.