Ouça ao vivo

A Era do Gelo 4

Apenas dois longas metragens entraram em cartaz neste último final de semana(29 e 30/06)  nas salas de cinema de Campinas.
O grande detaque fica por conta da animação A ERA DO GELO 4, que literalmente inavadiu 18 salas de exibição, inclusive na versão 3D.O brasileiro Carlos Saldanha, continua a assinar a produção executiva do longa. O filme teve pré-estreia para convidados no Cineflix do Galeria Shopping e no Cinemark, do Iguatemi Campinas.Para começar, o filme é menos engraçado do que os anteriores e reprisa os velhos clichês, como aquela interminável perseguição do esquilo Scrat ao seu grande objeto do desejo, a noz, que nunca consegue comer. Aliás , sempre em busca de sua cobiçada noz, o esquilo acaba provocando , sem querer, a separação dos continentes.A situação provoca mudanças no terreno de vários locais, entre eles onde os amigos Manny e Sid estão alojados.Um terremoto faz com que o trio fique preso em um iceberg, enquanto que a pequena Amora, a mamute adolescente permanece no continente, com sua turminha. Em alto mar, o pai da menina mamute, promete que irá encontrá-la a qualquer custo, mas para tanto precisará enfrentar perigosos piratas. O chefão dos piratas é uma macaco zangado e a sua trupe atrapalhada. Como novidade tem um número musical no meio,(um tanto fora do contexto) e um outro no final, durante os letreiros.
Já que as férias escolares estão ai, o filme promete agradar, pois ,acaba sendo divertido.Paralelo a animação, entrou em cartaz o novo filme do diretor Woody Allen , que como não é novidade, também está no elenco. Dando asas as suas homenagens a cidades famosas no mundo, desta vez, o enredo foi parar na Itália, em PARA ROMA COM AMOR.O longa é dividido em quatro segmentos. Em um deles, um casal americano viaja para Roma para conhecer a família do noivo de sua filha. Em uma outra história , um homem comum é confundido com uma estrela de Hollywood. Já num terceiro episódio, um arquiteto Californiano, visita a Itália com um grupo de amigos.E pra finalizar dois jovens recém-casados se perdem pelas confusas ruas de Roma.Como a muito tempo não fazia, Woody Allen reúne uma infinidade de personagens entre principais e coadjuvantes, cujas  histórias não se cruzam. Entre esses personagens , tem a prostituta interpretada com muita categoria pela atriz Penélope Cruz.O novo filmne de Woody  Allen pode ser conferido no Cineflix Galleria 3, Cinemark 8, do Shopping Iguatemi, no Cine Topázio 4, do Shopping Prado e no Kinoplex 8 , do Dom Pedro Shopping.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Série documental sobre Cleópatra é o destaque da semana 

A série, que conta com a produção executiva de Jada Pinkett Smith, vai mergulhar na história de uma das rainhas mais poderosas e incompreendidas de todos os tempos, com o objetivo de mostrar, além de toda a beleza e vida amorosa, um lado mais inteligente de Cleópatra, protagonizada por Adele James. 

Guardiões da Galáxia chega no último filme da trilogia

Dessa vez, o grupo está bastante diferente. Quill, que ainda está se recuperando da perda de Gamora, tem que reunir a equipa para defender o universo e proteger um dos seus. Em uma missão, que se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.