Ouça ao vivo

Comédia nacional é destaque entre as estréias no cinema deste final de semana

Quatro novos longas metragens entraram em cartaz neste final de semana (05 e 06/10) nas salas de cinema de Campinas.
Entre eles a comédia nacional “Até Que a Sorte Nos Separe”, que tem no elenco, Danielle Winitz , Leandro Hassum e Kiko Mascarenhas.
A comedia dirigida por Roberto Santucci, é inspirada no best-seller ´Casais Inteligentes Enriquecem Juntos´, escrito por Gustavo Cerbasi, que faz uma ponta no filme.
O longa narra as aventuras de um casal que consegue, 2 vezes, o quase impossível: Ganhar na loteria e gastar tudo em dez anos.
A divertida comédia acaba mostrando também que uma gorda conta bancaária até ajuda , mas desde que você saiba o que fazer com ela.Para quem gosta de uma boa dose de ação e suspense, a pedida é BUSCA IMPLACÁVEL 2 , com Liam Neeson
No filme,ele da vida novamente ao ex-agente da CIA Bryan Mills, que separado da esposa , faz de tudo para se mantér sempre próximo da filha. Em determinado momento ele convida as duas para um viagem a Istambul onde irá fazer um trabalho extra .
Só que não imaginava que o pai de um sequestrador, que foi morto por ele, quer vingança e a filha é o principal alvo.Outro filme que entrou em cartaz é a animação “Hotel Transilvânia”. O hotel em questão é um luxuoso resort “cinco estacas” do conde Drácula , onde monstros e suas famílias podem viver livres da intromissão do mundo humano.
Mas há um fato pouco conhecido sobre Drácula: ele não é apenas o príncipe das trevas, mas também é um pai super-protetor de uma filha adolescente.
Como um refúgio para a filha , ele abre o Hotel Transilvânia, onde ela e outros monstros famosos como Frankenstein e sua noiva, a Múmia, uma família de lobisomens, e outros podem relaxar com segurança e tranquilidade.
Para ele, servir à todos esses monstros lendários não é um problema, mas, o seu mundo pode desabar quando um cara comum acaba indo parar no hotel e se encanta pela menina.Finalizando as estreias tem o drama , dirigido por Oliver Stone “SELVAGENS”. O filme gira em torno de dois grandes amigos que dividem a mesma namorada e cuidam de um negócio próprio. O plantio e a distribuição de maconha.
A vida do trio segue de vento em popa até o surgimento de um perigoso cartel mexicano, que lhes oferece sociedade.Como os amigos não aceitam a proposta, a namorada é sequestrada. O resgate equivale a toda a grana que eles ganharam nos últimos cinco anos.Eles aceitam pagar a quantia, mas elaboram um plano alternativo para que possam ficar com a namorada e também com o dinheiro.
O longa pode ser conferido em três sessões no kinoplex 10 do Shopping Dom Pedro e Cinemark 7 do Iguatemi Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Série documental sobre Cleópatra é o destaque da semana 

A série, que conta com a produção executiva de Jada Pinkett Smith, vai mergulhar na história de uma das rainhas mais poderosas e incompreendidas de todos os tempos, com o objetivo de mostrar, além de toda a beleza e vida amorosa, um lado mais inteligente de Cleópatra, protagonizada por Adele James. 

Guardiões da Galáxia chega no último filme da trilogia

Dessa vez, o grupo está bastante diferente. Quill, que ainda está se recuperando da perda de Gamora, tem que reunir a equipa para defender o universo e proteger um dos seus. Em uma missão, que se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.