Ouça ao vivo

Novo 007 e Gonzaga estréiam em Campinas

Apenas três filmes entraram em cartaz nas salas de cinema de Campinas neste último final de semana de outubro (dias 27 e 28/10).O grande destaque fica para o drama “Gonzaga – De Pai Para Filho”, dirigido por Breno Silveira .
A história gira em torno do relacionamento conflituoso entre Luiz Gonzaga,o Rei do Baião, e seu filho Gonzaguinha, que também seguiu a carreira musical, mas que nunca foi valorizado como artista pelo pai. O enredo, um tanto melodramático é baseado em gravações reais feitas entre os dois músicos. O filme é também uma homenagem a Luiz Gonzaga no centenário de seu nascimento, comemorado neste ano. Os encontros e desencontros dos dois grandes artistas é complementado pela trilha sonora que já emocionou as platéias onde foi apresentado, como por exemplo, na abertura do último Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro.”Gonzaga – De Pai Para Filho”, pode ser conferido em oito salas de cinema em Campinas.Outro grande destaque é a volta do agente secreto mais famoso do cinema 007.
Nessa nova aventura “007-Operação Skyfall”, o agente James Bond, interpretado pela terceira vez pelo ator Daniel Craig, se vê diante do vazamento de dados confidenciais que revela a posição de diversos agentes infiltrados em células terroristas, colocando suas vidas em risco, inclusive a sua.Dirigido por Sam Mendes, o filme tráz no elenco,outros astros conhecidos como Javier Bardem, Ralph Fiennes e Judi Dench, mais uma vez como “a Senhora M”.Finalizando as estréias, estreiou no Cine Topazio 3, do Shopping Prado, EM NOME DE DEUS.
O drama conta a história de uma voluntária francesa que trabalha em um ONG na ilha de Palawan nas Filipinas.
Durante a viagem para levar mantimentos a sede da ONG é sequestrada junto com 20 turistas por um grupo de terroristas. Todos passam a ser vítimas de muita violência tanto física quanto psicológica.O filme pode ser conferido nas sessões das 18h e 20h45, no Topázio 3 do Shopping Parque Prado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Série documental sobre Cleópatra é o destaque da semana 

A série, que conta com a produção executiva de Jada Pinkett Smith, vai mergulhar na história de uma das rainhas mais poderosas e incompreendidas de todos os tempos, com o objetivo de mostrar, além de toda a beleza e vida amorosa, um lado mais inteligente de Cleópatra, protagonizada por Adele James. 

Guardiões da Galáxia chega no último filme da trilogia

Dessa vez, o grupo está bastante diferente. Quill, que ainda está se recuperando da perda de Gamora, tem que reunir a equipa para defender o universo e proteger um dos seus. Em uma missão, que se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.