Ouça ao vivo

Parlamento metropolitano da região de Campinas escolhe membros

Nesta quinta-feira, dia 6, a partir das 9h, o Parlamento Metropolitano da Região de Campinas se reúne, pela primeira vez em 2013.  Na pauta de discussões está a eleição da nova Mesa Diretora, que vai coordenar os trabalhos do parlamento pelo período de um ano.

A diretora é composta por sete membros, sendo um presidente, quatro vice-presidentes e dois secretários. O mandato de cada membro é de um ano, podendo ser reeleito por igual período. A diretoria é encarregada pela condução dos trabalhos legislativos e pelos serviços administrativos do parlamento.

Ainda na reunião desta quinta-feira, será apresentado o novo Portal do Parlamento Metropolitano, com links para as Câmaras das 19 cidades da RMC. O Parlamento também começará os trabalhos com página no Facebook.

 Parlamento Metropolitano –  é um órgão de representação e cooperação dos municípios da Região Metropolitana de Campinas. Ele é composto pelos presidentes das Câmaras Municipais da região e por 1/5 dos vereadores de cada Casa de Leis. Entre os objetivos do parlamento estão representar os interesses da população local, promover o desenvolvimento sustentável de toda região

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.