Ouça ao vivo

Sem pirotecnia, música é a protagonista da nova turnê de Sandy

A campineira Sandy mostrou para a imprensa em coletiva na capital o novo álbum ‘Sim’, que também é o nome da nova turnê que estreou em Vitória em maio e já está percorrendo as principais cidades do país.

Novamente, o minimalismo está presente na concepção visual não apenas do show em si, mas do material de divulgação, que envolve site, redes sociais além do próprio encarte e capa do álbum físico.

No fim do ano passado, metade das 10 músicas de ‘Sim’ ficaram prontas e diante de uma inquietude e vontade de mostrar ao público as canções, Sandy lançou o EP (álbum com número reduzido de faixas) intitulado de ‘Princípios Meios e Fins’, primordialmente no meio digital, mas com uma cota limitada na versão física que os admiradores da cantora podiam adquirir através da loja www.sandystore.com.br, que vende ainda camisetas, moletons e canecas estilizadas.

As outras 5 músicas inéditas, foram disponibilizadas em diversos meios, como o soundcloud (site que permite o compartilhamento de áudio) e youtube, onde é possível escutar as músicas, além da possibilidade de baixar através do Itunes Store, serviço de vendas da Apple, ao preço de u$$9.99, acessível a qualquer internauta, independente de ter produtos da gigante americana.

Entre os destaques deste álbum, ‘Morada’ já foi a escolhida tanto pelos fãs de Sandy quanto pela própria cantora, como uma das favoritas do show, composta por Sandy, Lucas e Tati Bernardi. Outra parceria com o marido, que também assina a direção artística do álbum e do show, é Refugio.

Após a coletiva de imprensa, Sandy concedeu entrevista ao Espaço CBN Cultura, onde falou sobre as músicas mais pedidas, a escolha de ”Se Deus me Ouvisse’ no repertório do show, conhecida na voz de Chitãozinho & Xororó, além da expectativa em cantar novamente na região de Campinas, exatamente um ano após o show de ‘Manuscrito’, realizado no mesmo Theatro Municipal de Paulínia, em 15 de junho.

Para ouvir, basta clicar em ‘aqui.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.