Ouça ao vivo

PM tira de circulação 30 quilos de pasta base de cocaína

A Força Tática O peracional Móvel, da Polícia  Militar de Campinas apreendeu, na manhã desta quinta-feira, 31,400 quilos de pasta base de cocaína. A droga estava escondida num veículo Renault, cor prata, com placas de Limeira, que estava na rodovia dos Bandeirantes, próximo ao parque de diversões Hopi Hari.

De acordo com os policia is que participaram da operação, a droga foi descoberta porque houve uma denúncia anônima de que na região de Itupeva estava um veículo transportando produtos ilícitos, mas sem detalhar a origem, procedência e nem que tipo de produto estava no carro indicado. Com detalhes do veículo em suas mãos, a Força Tática Móvel localizou o veículo Renault, cor prata, de Limeira e fez a abordagem do motorista que negou qualquer ilicitude. Diante da negativa do motorista, os policiais militares do 35º Batalhão da Polícia Militar do Interior tiveram auxílio do canil da PM, com cães treinados para farejar drogas ilícitas.

Os cães detectaram, num compartimento do carro, cerca de 31 quilos de pasta base de cocaína, o que, segundo informações da Polícia Militar iria gerar mas de 60 quilos da droga. Com a apreensão da droga, os policiais acr editam que deram um desfalque de mais de 600 mil reais nos traficantes, caso a pasta base chegasse ao seu destino final.

O motorista que dirigia o veículo não tinha antecedentes criminais, mas ficou detido pela Polícia Civil de Itupeva e deverá responder processo criminal. O nome do motorista não foi divulgado

 

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.