Ouça ao vivo

Bando faz família refém em tentativa de assalto em Capivari

Um bandido foi preso e ao menos cinco conseguiram fugir após uma tentativa de assalto a uma residência no centro de Capivari na manhã desta segunda-feira (20/01). Cinco pessoas, entre empregadas e moradores, foram feitas reféns e chegaram a ser agredidas e ameaçadas. Os criminosos ainda trocaram tiros com a Polícia Militar. O bando invadiu o imóvel na Rua Tiradentes por volta de 8h depois de render uma das empregadas domésticas que entrava no local. Eles procuravam por dinheiro e joias. Durante a ação, porém, vizinhos desconfiaram da movimentação e acionaram a polícia, assim como uma das moradoras que conseguiu se esconder em um dos banheiros.

Quando os policiais chegaram ao local houve troca de tiros, momento em que um dos suspeitos foi preso e o restante da quadrilha fugiu pelos fundos. O Tenente Paulo Ricardo Rossetti afirma que pelo menos outros cinco bandidos estavam envolvidos. Na fuga, os ladrões deixaram para trás bolsas, joias, dinheiro e equipamentos eletrônicos que já estavam separados. Além de equipes de Capivari e do Helicóptero Águia da PM, a Força Tática de Piracicaba também participou da ocorrência e a suspeita é de que o bando tenha estudado a rotina da família para agir. Depois de preso, o suspeito foi levado para a delegacia, onde a mãe, os dois filhos e as duas funcionárias da casa prestaram depoimento. Apesar das agressões, ninguém precisou ser socorrido.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.