Ouça ao vivo

‘Branca de Neve’ é atração no feriado do Iguatemi

O espetáculo ‘Branca de Neve e os Sete Anões’ faz curta temporada no Teatro Brasil Kirin, do Shopping Iguatemi Campinas. A montagem da cia de Campinas Galhofas e Dramas, premiada em festivais da região, guarda fidelidade ao clássico, figurinos fiéis e cenário artesanal.

“Ocorreram casos de crianças que voltam diversas vezes ao teatro para nos assistir só para serem personagens diferentes dentro da peça”, conta Pedro Molfi, diretor da Cia., animado com o resultado. “Buscamos estimular nas crianças o desejo de participar da história e de brincar de fazer teatro”, explica.

A montagem busca atrair os pequenos com aspectos lúdicos e da fantasia. “Mostramos às crianças que elas podem explorar, mexer, tocar, fazer parte da magia do teatro. Buscamos estimulá-las a conhecer outras mídias, além do digital, que as incentive a pensar”, afirma Molfi.

O diretor também enfatiza que a Cia. se preocupa com o impacto educacional do teatro na formação dos pequenos. “Histórias clássicas devem fazer parte da cultura infantil e buscamos apresentá-las de forma divertida para conquistar todas as idades”, finaliza o diretor.

‘Branca de Neve’ já esteve em cartaz em mais de 30 cidades do estado de São Paulo e já foi assistida por mais de 75 mil pessoas em 14 anos que está em repertório.

Local: Teatro Brasil Kirin – Iguatemi Campinas

Estreia: 01 de maio

Temporada: até 04 de maio

Horários: Quinta, Sexta, Sábado e Domingo, às 16h.

Ingressos: r$30,00 (inteira) e r$15,00 (meia)

Duração: 50 minutos

Classificação indicativa: Livre

Recomendação de idade: a partir de 2 anos

Vendaswww.ingresso.com ou diretamente nas bilheterias do Teatro Brasil Kirin do Iguatemi Campinas

Informaçõeswww.teatrobrasilkirin.com.br

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

TV Globo estreia nova novela das seis nesta segunda; trama tem muito humor e romance

No ‘Rancho Fundo’ é escrita por Mário Teixeira e dirigida Allan Fiterman. A dupla já conquistou o Brasil com ‘Mar do Sertão’, novela levada ao ar em 2022, no mesmo horário e que conquistou grande sucesso de público e crítica. O autor promete ainda mais humor e emoção, fórmulas características do horário e do jeito dele de escrever.

Cineastas premiados promovem oficinas gratuitas sobre curtas-metragens

As oficinas na Casa de Vidro e em Paulínia serão exclusivamente sobre roteiros cinematográficos. A do CCLA será sobre a produção cinematográfica em suas várias fases. Os dois cineastas têm experiência em elaboração de roteiro em diversos gêneros, como documentários, dramas, terror e ficção.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.