Prefeito de Campinas vota e diz que faltou informação sobre plebiscito

0
63

O prefeito de Campinas Jonas Donizette votou na Escola Estadual Prof. Milton Tolosa, no Jardim Leonor, neste domingo pela manhã. Ele chegou acompanhado da esposa e das duas filhas. A escola estava movimentada, com muitos santinhos no entorno e fila nas sessões. O prefeito enquanto aguardava para votar, aproveitou para falar sobre o plebiscito para definição da criação dos distritos do Ouro Verde e Campo Grande. Jonas Donizete disse que pela forma como foi feita a divulgação do plebiscito, faltou informações s à população.

A reportagem aproveitou para pedir algumas informações ao prefeito de Campinas, principalmente em relação aos cargos que a serem criados com a aprovação de um distrito. Jonas Donizette só confirmou o do subprefeito, mas afirmou que isso ainda não está totalmente definido. De qualquer forma , o prefeito destaca que a contração de pessoal não pode passar um teto estabelecido por lei.

O plebiscito sobre a criação dos distritos é uma exclusividade de Campinas, sendo o primeiro do país a ser feito junto com eleições.

 

DEIXE UMA RESPOSTA