Ouça ao vivo

Assalto a carro-forte tem tiroteio e 5 baleados em Iracemápolis

Cinco pessoas foram baleadas durante um roubo a um carro forte no centro de Iracemápolis no final da manhã desta segunda-feira (06/0). Entre os feridos está um dos vigias do veículo de transporte de valores, que teve ferimentos graves. Os outros quatro eram clientes da agência bancária que receberia o malote de dinheiro. O estado de saúde deles é moderado.

O capitão da polícia Militar do município, Marcos Rodrigues, conta que ação dos bandidos foi rápida e violenta. Eles estavam fortemente armados. A faixada do banco do Bradesco ficou totalmente destruída. E o carro forte teve um dos lados tomados por tiros.

Os tiros também atingiram veículos que estavam estacionados pela região central e comércios do entorno. Uma padaria ficou destruída com a ação. Numa farmácia, há alguns metros da agência bancária funcionários chegaram a ser esconder.

Além da ação contra os seguranças do carro forte, também houve troca de tiros com Guardas Municipais que estavam pela região. Os bandidos acabaram fugindo sem levar o malote de dinheiro.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.