Ouça ao vivo

Sandy de volta aos shows: “O palco, a música e o público alimentam minha alma”

De volta aos palcos após um hiato de quase um ano e meio, Sandy concedeu entrevista ao Espaço CBN Cultura, onde explicou a emoção de reencontrar o apaixonado público que a segue, além das novidades da gravação do novo DVD, o segundo da carreira solo.

Neste DVD, ainda citou com orgulho a participação de Gilberto Gil e contou alguns detalhes do cenário que promete ser um dos pontos fortes do show.

A relação com o público que a acompanha há tantos anos e como encara a revolução digital da música, sem amarras a grandes lançamentos e mais instantâneo, também foram assuntos tratatos com a cantora que já vendeu mais de 17 milhões de discos, seja em parceria com o irmão, Junior, ou em carreira solo.

Informações sobre a turnê em www.sandyoficial.com.br

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.