Ouça ao vivo

Demora na entrega de materiais atrasa reforma de subprefeituras de Campinas

A reforma do prédio onde será a subprefeitura do Ouro verde em Campinas tinha como previsão de conclusão setembro. Neste final de novembro, nós fomos até o local que fica na Avenida do terminal, a Armando Renganeschi. Na frente um pouco de areia e pelo que vimos, do lado de dentro, nenhum acabamento.

Quem passa pelo local e mora na região, não acredita que fique pronto ainda nesse ano. Para Fernando Costa nem um mutirão seria suficiente. Juan Carlos Ciuzio diz que é difícil ver gente trabalhando na reforma. Nós também fomos ver a situação no Campo Grande. No local, há uma placa com as frases: “O povo decidiu e a prefeitura vai fazer. Futura sede da Subprefeitura do Campo Grande”.

A previsão da administração em agosto era que o prédio ficasse pronto neste final de ano. Paulo Rocha e Nelson Dantas acham que só no ano que vem.  O que vimos no espaço foram areia, cimento e pisos na embalagem.

A Secretaria de Serviços Públicos de Campinas explicou que a obra no Ouro Verde ainda não ficou pronta devido atraso no fornecimento de materiais para a reforma. Isso também teria impactado o cronograma da reforma no prédio da subprefeitura do Campo Grande. Apesar disso, a prefeitura afirma que ambas estarão prontas sim, até o final desse ano.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.