Ouça ao vivo

Angelo Perugini confirma interesse na candidatura a prefeito de Hortolândia

Após deixar o PT, onde foi filiado há mais de 30 anos, e se filiar ao PDT, o Deputado Estadual, Angelo Perugini, confirmou seu interesse em candidatar-se à Prefeitura de Hortolândia nas próximas eleições municipais. A justificativa para o rompimento com o PT, foi por não concordar com a forma de gestão do atual prefeito da cidade, Antônio Meira, que é do PT. Ele nega que essa decisão de deixar o PT tenha relação com as denúncias de corrupção relacionadas a lideranças do Partido dos Trabalhadores.

Angelo Perugini afirma não ser favorável ao Impeachment da Dilma Rousseff, afirmando que prefere aguardar os término das investigações da Operação Lava Jato antes de responsabilizar qualquer envolvido,  defendendo também o ex-presidente Lula. A escolha do PDT, segundo Perugini, foi inspirada em personalidades históricas do partido, como Leonel Brizola, e o próprio prefeito cassado  Hélio de Oliveira Santos, que na sua análise, foi responsável por impulsionar o  desenvolvimento da cidade de Campinas.

Sobre a rejeição de suas contas em consórcio intermunicipal apontadas durante sua gestão como  prefeito de Hortolândia, ele afirma que foi comprovada sua inocência. Angelo Perugini garantiu ainda que não está incentivando a migração de partido e que os vereadores que estão o acompanhando nessa, o fazem por decisão própria.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.