Ouça ao vivo

Bandidos explodem caixas eletrônicos e dois são baleados em posto de Valinhos

Neste final de semana, uma ação ousada de criminosos ocorreu em um posto de combustível na cidade de Valinhos e acabou com duas pessoas baleadas. Uma quadrilha fortemente armada explodiu caixas eletrônicos do local, roubando o dinheiro, sendo que a quantia não foi divulgada. A loja de conveniência ficou totalmente destruída.

Segundo a Guarda Municipal, os bandidos chegaram na madrugada de sábado  rendendo um vigia que foi obrigado a seguir com um deles até uma sala. Enquanto isso, os demais assaltantes explodiram os caixas eletrônicos e atiraram com armas Calibre 12, Fuzil 9mm e pistola .40, que é de uso restrito.

Os tiros atingiram duas pessoas que estavam em carros diferentes, eles foram socorridos e passam bem. Um dos veículos foi atingido por 11 disparos.

A quadrilha fugiu após roubar o dinheiro dos caixas no sentido da Rodovia Anhanguera, durante a fuga, chegaram a atirar contra uma viatura da polícia.

Um carro usado pelos criminosos foi encontrado no bairro Macuco. A GM apreendeu equipamentos utilizados para quebrar as vidraças do posto, parte do dinheiro que ficou espalhado no chão do posto. Ninguém foi preso.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.