Ouça ao vivo

Barão Geraldo ganha um novo conceito de Formação em Artes

Texto: Assessoria de Imprensa

A coreógrafa Fernanda Chamma, juntamente com as diretoras e sócias Maria Paula Ortolan e Roselita Beraldo, trazem para Barão Geraldo um novo conceito em Centro de Formação em Artes. A En L’air é um centro de formação em artes : dança, música e teatro para crianças, adolescentes e adultos.

O Projeto Estúdio Broadway
Projeto Estúdio Broadway atua na formação e profissionalização de jovens talentos no Teatro Musical , produzindo espetáculos e ações ligadas à arte do entretenimento.
O Projeto nasceu em 2013 na cidade de Paulínia, numa parceria artística entre as diretoras Fernanda Chamma, Maria Paula Ortolan e Roselita Beraldo. Após estes anos de experiência bem sucedida na cidade e com muitos espetáculos de sucesso, resolveram ampliar o Projeto que conta hoje com unidades em São Paulo, Curitiba e agora chega a Barão Geraldo.
Os alunos do Estúdio Broadway possuem aulas regulares de canto, ballet clássico, jazz musical, sapateado, canto e interpretação e são preparados para atuar no Teatro Musical.
O projeto tem revelado muitos talentos que hoje atuam no Teatro Musical em espetáculos por todo Brasil.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.