Ouça ao vivo

Briga entre torcedores deixa feridos no centro de Campinas

Uma briga generalizada envolvendo cerca de 50 torcedores da Ponte Preta e do São Paulo deixou um saldo de pelo menos duas pessoas feridas. Uma delas foi identificada como Luís Felipe Guimarães, de 18 anos. Ele sofreu fratura no braço esquerdo e corte na cabeça. Socorrido pelo Samu o rapaz foi  levado para o Hospital Ouro Verde.

A outra vítima, não identificada foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do Centro. A briga ocorreu na área central de Campinas por volta das 20h30 desta  terça-feira, logo após o término uma partida entre os dois clubes pelo Campeonato Brasileiro sub-20 ocorreu no Estádio Moisés Lucarelli. Segundo a GM, a briga começou na Rua Boaventura do Amaral, altura da Praça Carlos Gomes, e seguiu pela Avenida Anchieta.

Assustados com o fato vários motoristas voltaram pela contramão da avenida. De acordo com testemunhas a maioria dos envolvidos portava barras de ferro nas mãos e muitos estavam com rojões. Para conter o tumulto, foram acionadas oito viaturas da Guarda Municipal e pelo menos quatro da Polícia Militar.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.