Ouça ao vivo

Cinemas tem novo Bourne e comédia com Zac Efron

A saga Bourne chega ao quinto capítulo com sessões no Parque das Bandeiras, Campinas, Prado, Dom Pedro, Galleria e Iguatemi. Com direção de Paul Greengrass, a estreia marca o retorno do ator Matt Damon na pele do protagonista, depois de nove anos.

Na história, “Jason Bourne” cruza o caminho com um ex-agente da CIA e ainda descobre mais coisas sobre o próprio passado. Além de Matt Damon, o elenco ainda traz nomes como Julia Stiles, Vincent Cassel, Tommy Lee Jones e Alicia Vikander.

Já a comédia “Os Caça-Noivas” mostra dois irmãos que esperam se divertir em um casamento, mas acabam enganados por duas mulheres. A confusão começa quando eles percebem o que aconteceu. Zac Efron é um dos atores. O filme estreia no Dom Pedro, no Iguatemi e no Campinas.

Com direção de Steven Spielberg, a animação “O Bom Gigante Amigo” está disponível também na versão 3D e é voltada ao público infantil. No longa, uma órfã e a rainha se unem a um gigante bondoso para salvar todo o reino. A obra pode ser vista no Ouro Verde e no Campinas.

Disponível somente no Galleria e no Iguatemi, “A Incrível Jornada de Jacqueline” narra a trajetória de um agricultor argelino e uma vaca. O animal é convidado a participar de uma competição em Paris. Para isso, é levado pelo proprietário em uma viagem longa por toda a França.

Conhecida no mundo, a artista de performance Marina Abramović sempre quis fazer uma viagem de pesquisa sobre espiritualidade no Brasil. A jornada por seis estados deu origem ao documentário “Espaço Além – Marina Abramović e o Brasil”, disponível somente no Galleria Shopping.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.