Ouça ao vivo

Consumidores tentam entrar com lanches e são barrados em cinema de Campinas

Um vídeo que mostra uma confusão no cinema de um shopping de Campinas tem repercutido pelas redes sociais. Baseados em uma decisão recente do Supremo Tribunal de Justiça, algumas pessoas tentaram entrar na sala de exibição com lanches comprados em uma rede de fast food. Eles foram barrados pela gerente do espaço.

Pela decisão da Justiça, ficou garantido o ingresso de consumidores em cinemas com produtos iguais ou similares aos vendidos nas dependências do estabelecimento.

E na questão da interpretação do que foi decidido, que as pessoas devem se atentar. Quem explica é a advogada Karina Balduíno Leite.

A confusão foi registrada no cinema do Shopping Parque das Bandeiras. A assessoria de imprensa do local informou por nota que atuou prontamente com a equipe de seguranças no acesso dos clientes ao cinema e reitera o compromisso com o consumidor. Ainda segundo o shopping, foi instaurado um processo interno para apurar os fatos, para que se adote as medidas administrativas cabíveis para que o caso não se repita. Nós não conseguimos contato com o cinema.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.