Ouça ao vivo

Imagens são inconclusivas em investigação de desaparecimento de modelo

O caso do desaparecimento do modelo Aline Godoi continua sem avanços nas investigações. Na tarde desta sexta-feira (22/07), nós conversamos com a advogada da família, Daniele Heleno, que informou que as imagens de câmeras de monitoramento não foram conclusivas. Elas estariam muito escuras, não dando certeza de que a pessoa que aparece nelas é a jovem.

Dentro do inquérito que corre pela Delegacia de Investigações Gerais de Piracicaba, o trajeto que o carro de Aline teria percorrido foi feito, mas também nada foi encontrado.

O caso já teve depoimentos, inclusive, do ex-namorado da modelo. A expectativa agora é que a Polícia Civil tenha acesso a escutas telefônicas.

Aline de Godoi desapareceu no dia 14 de julho, depois de sair de uma cachaçaria em Piracicaba. O caso foi registrado no plantão de Santa Bárbara d’Oeste, onde a família mora.

Nós tentamos contato com o delegado Seccional de Piracicaba, Sérgio Batista, e foi informado que as informações serão passadas ao término do inquérito ou quando houver alguma novidade, para que não atrapalhe o serviço dos policiais.

Também solicitamos o posicionamento da Secretaria de Segurança Pública sobre o caso, mas até o fechamento não houve retorno.

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.