Ouça ao vivo

Quadrilha é presa com mais de 30 mil pontos de LSD em Campinas

Quatro homens foram presos durante a operação “Overdose” da Polícia Civil, que ocorreu na noite desta segunda-feira (26/07). O alvo foi o comércio de drogas sintéticas em Campinas, Valinhos, Brasília e São Paulo. As prisões ocorreram na Av. Norte Sul em Campinas. O grupo foi abordado pelos policiais e com eles houve a apreensão de 31 mil micropontos de LSD, grande quantidade de haxixe, maconha quimicamente potencializada, além da droga MDMA, composto ativo do ecstasy.

Entre os presos, segundo a polícia está uma mulher, moradora de São Paulo, que atuaria como motorista da Uber. Os outros detidos têm entre 22 e 46 anos, com passagens por tráfico. Entre eles o que chefiaria a quadrilha que segundo as investigações vendia drogas em casas noturnas da região.

Houve a apreensão ainda de cadernos demonstrando a contabilidade do tráfico, documentos que segundo os policiais mostram uma associação criminosa duradoura e com repartição de atribuições, além de celulares e embalagens para os entorpecentes.

Presos foram encaminhados para a cadeia anexa ao 2° DP de Campinas e a presa à cadeia pública de Paulínia.

Apesar da informação da polícia, a Uber garante que a mulher não é motorista do aplicativo.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.