Ouça ao vivo

Técnico Edgardo Bauza pode assumir a seleção argentina

Em nota oficial, a diretoria do São Paulo informou que o técnico da equipe, Edgardo Bauza, recebeu um convite  para conversar com a Associação de Futebol Argentina para, talvez, comandar a seleção argentina.

O treinador explicou que não se trata de um convite para assumir a seleção imediatamente, mas sim uma espécie de entrevista. Miguel Ángel Russo é outro que também foi chamado para  uma conversa.

Nota oficial:

O técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, recebeu na tarde desta quinta-feira (21), um convite para se reunir com os dirigentes da Associação de Futebol da Argentina (AFA). Patón é um dos candidatos a assumir a seleção de seu país.

A diretoria do São Paulo tomou conhecimento do convite no início da noite desta quinta-feira, em conversa com o treinador.

Patón, contudo, não tem nenhum compromisso com os argentinos e seguirá seu trabalho à frente do São Paulo normalmente nas atividades programadas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ex-bugrinos são atrações da Chapecoense no duelo no Brinco Ouro

Chapecoense estreou com vitória na Série B. Venceu o Ituano em casa, no último sábado. Agora o time de Santa Catarina visita o Guarani nesta sexta-feira no estádio Brinco de Ouro em Campinas. Time conta com ex-bugrinos Umberto Louzer, Matheus Cavichiolli e Giovanni Augusto.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.