Ouça ao vivo

Corrida de rua bloqueia vias de Campinas no domingo

A Emdec realizará bloqueios por conta de uma corrida de rua no domingo, em vias nas regiões do Santa Genebra, e do Parque das Universidades, em Campinas. A largada da corrida será às 7h00 no Shopping Dom Pedro, e o trajeto inclui vias como a avenida Guilherme Campos, parte da marginal da Rodovia Dom Pedro, (entre o Santa Genebra e o Parque das Universidades), as avenidas José Próspero Jacobucci, Dr. Euryclides de Jesus Zerbini E Professora Ana Maria Silvestre Adade. Estas vias terão pontos de bloqueio nos dois sentidos.

Também fazem parte do trajeto e poderão ser bloqueadas total ou parcialmente a avenida Wagner Samara, e as ruas Zerillo Pereira Lopes, José Lins do Rego, Manoel Pereira Barbosa, Maestro Francisco Manoel da Silva, e Estácio de Sá.

Cavaletes serão colocados nos pontos de bloqueio, e 59 agentes da Emdec acompanharão a corrida até seu encerramento. Linhas do transporte coletivo também serão desviadas durante a corrida. São elas: 210, 266, 300, 329, 338 e 381. As linhas deixarão de atender pontos na rua Marquês de Valença e na avenida Guilherme Campos durante a manhã de domingo. Mais informações sobre trânsito e transporte podem ser obtidas pelo telefone (19) 3772-1517.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.