Ouça ao vivo

Exposição de arte feita com fitas adesivas chega a Campinas

Nascido do grafite urbano nos anos 60, o movimento Tape Art é a criação de arte com fitas decorativas em qualquer superfície lisa. Arte inovadora no Brasil, desperta atenção e curiosidade do público, e o ambiente em que é criado tem remoção fácil por se tratar de colagem de fitas. Portanto, podem ser aplicadas em diferentes formas artísticas.

Foto: Marina Rodrigues
Foto: Marina Rodrigues

De 27 de Agosto a 11 de Outubro, o Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas, recebe a exposição “Janela da Alma”, da designer Marina Rodrigues. No evento, um mural interativo permite que o público deixe palavras de boa energia e positividade relacionadas aos sonhos e desejos de cada um. A entrada é grátis, e o horário de visitação é o mesmo de funcionamento do shopping.

As telas propostas no tema de exposição trazem figuras geométricas que remetem ao caos da cidade, do trânsito e às tramas políticas. Além de criações feitas com Tape Art, a designer complementa a mostra com peças da coleção de joias e acessórios femininos que caminham no tema “Janela da Alma”.

Foto: Régis Sandes
Foto: Régis Sandes

Serviço:

Exposição de arte “Janela da Alma”.
Onde: Shopping Parque das Bandeiras – Av. John Boyd Dunlop, 3900 – Jardim Ipaussurama, Campinas
Horário: De segunda-feira à sábado: 10h – 22h; domingos: 12h – 20h.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.