Ouça ao vivo

Grupo é detido com caminhões e cargas roubadas

Oito pessoas foram detidas em uma transportadora de Hortolândia na madrugada desta quarta-feira. Os cinco homens e as três mulheres estavam em um imóvel onde cargas e caminhões roubados foram localizados. A ação aconteceu no Jardim Santa Clara, alvo de um mandado de busca e apreensão da Guarda Municipal.

Os agentes deveriam apreender um caminhão com prestações atrasadas, mas suspeitaram da demora em abrir o portão. Lá dentro, perceberam que a placa do veículo havia sido trocada com a de outro, guardado em um galpão. Um terceiro caminhão carregado com móveis e caixas de óleo de cozinha também foi encontrado. A mercadoria não tinha notas fiscais.

Na transportadora, havia ainda uma cabine de caminhão e duas carretas com chassis e placas adulterados. Uma delas guardava dezenas de caixas de peças automotivas roubadas avaliadas em mais de R$ 500 mil. O grupo foi levado para delegacia de Hortolândia para prestar depoimento. A maioria foi liberada e só um ficou preso por receptação e adulteração de veículo.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.