Ouça ao vivo

Homem de 64 anos é preso após assediar sexualmente adolescente via internet

Um homem de 64 anos foi preso em Hortolândia após assediar sexualmente um jovem de 15 anos pela internet. Ele foi preso na noite da última terça-feira. A mãe do jovem se passou pelo rapaz em uma rede social, e conversou com o homem. Na conversa, ele enviou fotos dele nu, expondo seu órgão genital.

A mãe do rapaz conseguiu descobrir o endereço do homem pela própria rede social, e foi até o local para verificar se ele realmente morava no local. Após constatar que sim, ela chamou a Polícia, que foi ao local, e prendeu o homem.

Ele admitiu à Polícia que aliciava menores de idade pela internet. Seu celular e computador foram entregues à Polícia, que identificou em ambos os aparelhos conversas com adolescentes de Hortolândia, outras cidades, e até de outros países.

O homem foi preso e responderá por crimes sexuais pela da internet para prostituição ou promoção de atos sexuais à menor, e deverá aguardar o julgamento preso.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.