Ouça ao vivo

Novo de Woody Allen tem Jesse Eisenberg e Kristen Stewart

“Pets – A Vida Secreta dos Bichos” chega aos cinemas pra ser um dos destaques entre as estreias.  A animação, dos mesmos diretores de “Meu Malvado Favorito”, está disponível na versão 3D. Na história, Max, um cachorrinho que mora em um apartamento, ganha a companhia de um vira-lata. Mas as diferenças ficam em segundo plano quando uma confusão é armada com outros animais.

“Nerve-Um Jogo sem Regras” aborda os jogos online. O longa tem Emma Roberts e Dave Franco, irmão mais novo de James Franco, no elenco. Uma jovem se vê encurralada após se render a um jogo da moda e precisa da ajuda do amigo para escapar de uma competição sem limites.

Outro suspense em cartaz, “Águas Rasas” traz Blake Lively no papel de uma mulher que precisa lidar com a perda recente da mãe. Ao surfar em uma praia distante e isolada, ela acaba presa em uma bóia. Para piorar, é observada de perto por um tubarão branco.

Blake Lively também está em “Café Society”, novo filme de Woody Allen que é estrelado por Jesse Eisenberg, Kristen Stewart e Steve Carell. Com o toque do autor e diretor, a comédia dramática retrata um jovem que se envolve em relações complicadas na Hollywood da década de 30.

“Lolo, o Filho da Minha Namorada” mostra uma parisiense com mais de 40 anos que sai de férias e conhece um homem recém-divorciado. Ele se muda para continuar o namoro, mas o choque cultural com o filho dela é grande. O jovem tenta acabar com o romance.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.