Ouça ao vivo

Estreias: a volta de Bridget Jones e o novo de Tim Burton

Bridget Jones volta no terceiro filme da franquia. Desta vez, ela descobre estar grávida e vai ter que lidar com uma dúvida. Em “O Bebê de Bridget Jones”, a protagonista recebe a notícia, mas não tem certeza sobre quem é o pai da criança.

Com Zach Galifianakis, Kristen Wiig e Owen Wilson, outra comédia que estreia nos cinemas é “Gênios do Crime”, sobre um roubo milionário. Um guarda noturno se une a dois amigos para roubar 17 milhões de dólares. Apesar das trapalhadas, o grupo consegue o dinheiro.

“O Lar das Crianças Peculiares”, dirigido por Tim Burton, chega também na versão 3D com Eva Green, Judi Dench e Samuel L. Jackson. Baseado no best-seller homônimo de Ransom Riggs, a história mostra um jovem que conhece uma casa para crianças com dons sobrenaturais.

Outra saga fantástica, “Meu Amigo, o Dragão” é a releitura do filme da Disney de 1977 e acompanha uma mulher que conhece um garoto. Misterioso, ele diz ser amigo de um dragão que vive na floresta, assim como as antigas e famosas histórias contadas pelo pai da moça.

A estreia nacional do final de semana é estrelada por Vladimir Brichta e Mariana Ximenes e narra a trajetória de um homem que quer recomeçar. Na comédia dramática “Um Homem Só”, ele vê a chance de colocar em seu lugar a cópia de si mesmo e ter uma vida diferente e totalmente nova.

Para os corinthianos, o documentário “1976 – O Ano da Invasão Corinthiana” tem sessões exclusivas no cinema do Campinas Shopping. O tema é o histórico deslocamento de milhares de torcedores de São Paulo para o Rio de Janeiro para a semifinal do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Festival do Morango e Mercado Místico acontecem neste fim de semana em Campinas

Neste fim de semana, a Estação Cultura recebe o Mercado Místico e o Festival do Morango. Esta edição contará com mais de 70 expositores com uma variedade mística como kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, velas, difusores, baralhos e tarot, livros e diários, produtos wicca. Já a 2ª edição do Festival do Morango tem como destaque o merengue gigante que pesa até 50 quilos rendendo centenas de porções e promete atrair a atenção do público, além de um variado cardápio gastronômico.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.