Ouça ao vivo

Polícia abre inquérito para apurar causas de acidente que matou quatro pessoas em Mogi Guaçu

A Polícia Civil de Mogi Guaçu vai investigar as causas do acidente que matou quatro pessoas, na noite do último domingo, na rodovia Adhemar Pereira de Barros (SP-340), na altura do km 189, em Mogi Guaçu. Outras 43 ficaram feridas e 28 seguem internadas.

Um ônibus de turismo que voltava da cidade de Aparecida, lotado de romeiros, com destino a Itamogi, em Minas Gerais, acabou batendo na traseira de uma carreta carregada com cana de açúcar.

Até o início da noite dessa segunda-feira, na Santa Casa de Mogi Mirim, três passageiros permaneciam internados, sendo um em estado grave. Um quarto passageiro teve alta após atendimento médico.

Já na Santa Casa de Mogi Guaçu, seis pessoas seguiam internadas sendo que uma mulher está em estado grave, na UTI. Também em Mogi Guaçu, no hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos, as pessoas que estavam em observação já foram liberadas.

Outros 16 feridos foram encaminhados para o hospital municipal em Aguaí mas a reportagem não obteve informações de quantos permaneciam internados. Também foram encaminhados feridos para São João da Boa Vista e Espírito Santo do Pinhal.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.