Ouça ao vivo

Quatro são presos após sequestro e abuso sexual de adolescentes em Paulínia

Uma quadrilha foi presa na manhã de ontem em Paulínia após sequestrar duas adolescentes de 15 anos em duas ocasiões. Os presos também abusaram sexualmente das vítimas. As duas adolescentes foram sequestradas pelos quatro homens pela primeira vez em 12 de setembro, e a segunda vez ocorreu na última terça-feira, dia 27.

No caso mais recente, elas foram sequestradas após saírem da escola. Elas foram levadas para uma casa, onde foram mantidas como reféns por dois dias. Elas só foram liberadas ontem, pois estavam muito desidratadas.

A polícia encontrou o local do cativeiro, e prendeu os criminosos em flagrante. No fundo da casa ainda foi encontrado um laboratório utilizado para o refino de drogas. Foram apreendidas várias porções de crack, e um pé de maconha.

Segundo a Polícia Civil, o primeiro sequestro durou três dias. As vítimas conseguiram fugir, e relatar o sequestro e os abusos à Polícia. O segundo sequestro teria ocorrido em represália à denúncia, para força-las a retirarem as queixas. Outros homens teriam envolvimento nos sequestros, e seguem foragidos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.