Ouça ao vivo

Agência bancária é alvo de bandidos, na Av. John Boyd Dunlop

Foto: Henrique Bueno

A agência do Banco Santander da Avenida John Boyd Dunlop foi alvo de bandidos neste final de semana. Na manhã desta segunda-feira, o gerente do banco percebeu a ação dos bandidos quando chegou para trabalhar. Ele acionou a Polícia Militar, que ao chegar ao local, identificou que três caixas eletrônicos e o cofre central foram arrombados com o uso de ferramentas.

As primeiras informações dão conta de que cerca de R$ 500 mil foram levados pelos bandidos. O que chamou a atenção dos policiais é que o sistema de monitoramento da agência foi desligado. Segundo informações da gerência do banco, isso aconteceu em outras quatro agências do Santander, mas a localização delas não foi divulgada.

A perícia da polícia civil realiza o trabalho para identificar como os bandidos tiveram acesso à agência. Dentro do banco, foi encontrada uma carteira com documentos, mas os investigadores não informaram se há relação com o roubo. A agência permanece fechada nesta segunda feira e não foi informado quando será reaberta.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.