Ouça ao vivo

Estreia de Kéfera nas telonas e animação para adultos são destaques nos cinemas de Campinas

Inspirado no livro “Uma Fada Veio me Visitar” da autora Thalita Rebouças, o filme “É Fada” é a principal estreias dos cinemas neste final de semana. A trama é protagonizada pela youtuber Kéfera Buchmann, em seu primeiro trabalho no cinema, ao lado da atriz Klara Castanho. Na história, Geraldine é uma fada que perdeu suas asas por utilizar métodos pouco convencionais em suas missões. Sua última chance para recuperá-las será a missão Julia. É Fada está em cartaz dos cinemas de todos os shoppings de Campinas.

Para quem gosta de ação, a dica é o filme “Assassino a Preço Fixo 2 – A Ressurreição”. Jason Statham interpreta novamente o assassino de elite Arthur Bishop, que retorna para a vida de crime quando sua amada é sequestrada. Ele terá apenas 36 horas para salvá-la e fazer com que três assassinatos pareçam meros acidentes. No elenco, além de Statham, grandes nomes de Hollywood, como Tommy Lee Jones e Jessica Alba. O filme entra em cartaz no Kinoplex do Parque D. Pedro, Cinépolis do Campinas Shopping e Cinemark do Iguatemi.

O filme “Festa da Salsicha”, animação para adultos, conta a historia de uma salsicha que lidera um grupo de produtos de supermercado em uma jornada para descobrir a verdade sobre a sua existência e o que realmente acontece quando eles são escolhidos da prateleira. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados. Quando a salsicha descobre a terrível verdade, ela reúne outros alimentos com a tarefa de voltarem ao mercado e avisarem todos os colegas do risco que correm. Na versão em português, as piadas foram traduzidas e adaptadas pelo grupo Porta dos Fundos, que também dubla a trama. No elenco estão Antonio Tabet, Gregorio Duvivier, Fábio Porchat, Thati Lopes, Rafael Portugal, Luis Lobianco, Karina Ramil, Gabriel Totoro e João Vicente de Castro. Festa da Salsicha também está em cartaz em todos os shoppings de Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Festival do Morango e Mercado Místico acontecem neste fim de semana em Campinas

Neste fim de semana, a Estação Cultura recebe o Mercado Místico e o Festival do Morango. Esta edição contará com mais de 70 expositores com uma variedade mística como kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, velas, difusores, baralhos e tarot, livros e diários, produtos wicca. Já a 2ª edição do Festival do Morango tem como destaque o merengue gigante que pesa até 50 quilos rendendo centenas de porções e promete atrair a atenção do público, além de um variado cardápio gastronômico.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.