Ouça ao vivo

Fechamento da UPA Centro gera reclamação e decepção em Campinas

Estivemos na manhã desta sexta-feira (28/10) na UPA Centro e percebemos a preocupação dos usuários da saúde de Campinas, com a notícia do fechamento da Unidade de Pronto Atendimento.

Roberto Hideachi já fez tratamentos no local e lamenta a perda do espaço. Ele foi pego de surpresa. O Roberto Gianpaulo e a Daiane Caroline reforçam o impacto de fechamento da UPA em outras unidades de saúde.

Além da preocupação com a saúde em si, nós percebemos a decepção que a população de Campinas teve com a informação de que a UPA Centro será fechada, logo após as eleições. Conversamos com a Daniela Sousa e o Bruno Clemente.

Uma situação dessas, já mancha até a imagem da área da saúde de Campinas. Romênia Ribeiro é de São José dos Campos e estava acompanhando o primo na UPA Centro, que precisava de um exame.

A notícia de que a UPA Centro será fechada foi divulgada, inclusive, nas redes sociais da prefeitura. Pelo Facebook, o post foi um dos mais comentados e compartilhados. Os tons das repercussões são como os relatados na reportagem.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.