Ouça ao vivo

Guarani é punido pelo STJD após incidentes contra o Asa

O Guarani foi punido no STJD por ocorrências na partida contra o Asa, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Julgado nesta quarta, o clube recebeu multa total de R$ 15 mil e perda de um mando de campo com portões fechados. No mesmo processo o gandula Alexandre Batista Aguiar foi suspenso por 180 dias. A decisão cabe recurso.

A partida, realizada no dia 8 de outubro, foi marcada por diversas infrações disciplinares. No campo de ocorrências da súmula consta que aos 37 minutos do segundo tempo o gandula Alexandre Batista Aguiar foi expulso após jogar ‘propositalmente’ uma bola no campo com o jogo em andamento.

Após a partida, a torcida invadiu o gramado e ainda agrediu um jogador do time alagoano.

A punição não vale para o jogo de domingo contra o ABC.  Caso o Bugre se classifique para a final,  o jogo será no Brinco  com portões fechados. Caso contrário, a punição será aplicada no primeiro jogo da equipe no Brasileiro da Série B 2017.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

CBF altera horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou os horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani na série B do Campeonato Brasileiro. O duelo da Macaca contra o Goiás no domingo (28) e o jogo do Bugre contra o Botafogo-SP pela quarta rodada também foi alterado.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.