Ouça ao vivo

Homem soropositivo é preso suspeito de estuprar deficiente mental

Foto: Henrique Bueno

A Polícia Civil de Campinas prendeu um suspeito de 45 anos acusado de estuprar um homem de 32 anos portador de deficiência mental. O crime teria acontecido no dia 20 deste mês. Ao ser preso, José Gilvan Rodrigues contou aos policiais que é portador do vírus HIV.

A vítima, que mora em Valinhos, foi abordada pelo suspeito quando voltava sozinha de uma escola especial localizada em Campinas. O acusado levou o homem para uma casa em Campinas, oferecendo produtos como balas e doces.

No dia seguinte, alegando dores no corpo, a vítima contou a mãe o que havia acontecido. Ela registrou um Boletim de Ocorrência no 5º DP de Campinas. A polícia chegou ao suspeito porque a vítima possuía uma cartão de visitas do acusado. O inquérito foi aberto na última sexta-feira, e o pedido de prisão temporária foi expedido nesta quarta feira.

José Gilvan Rodrigues será indiciado por estupro de vulnerável, com agravante de risco de contágio de moléstia grave. Isso porque ele expôs a vítima ao vírus HIV. O suspeito não tinha passagem pela polícia.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.