Ouça ao vivo

Operação busca por Policial Civil suspeito de chefiar organização auxiliar de facção

Nesta manhã, o Ministério Público, a Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram a Operação Tormenta para o cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão expedidos pela justiça de Campinas.

Dentre os alvos da operação está um Policial Civil do DENARC, que, pelo teor da investigação, era um dos principais responsáveis, juntamente com sua companheira, por chefiar e conduzir as operações dessa organização considerada “companheira” da facção criminosa do estado de São Paulo, que, ao que tudo indica, pode ter relação com parte da droga que era transportada em um caminhão do exército apreendido em Campinas.

A operação procura também integrantes do comando da facção criminosa na região de Campinas, além de membros de uma outra organização criminosa que era responsável pelo fornecimento e distribuição de grande quantidade de droga e armas, não só na região de Campinas, mas também em outras regiões do Estado, além das atividades de tráfico próprias, desenvolvidas inclusive na Cracolandia.

Foram cumpridos mandados em diversas cidades da região, incluindo Campinas, Sumaré, Paulinia, Itapira, São Paulo, Embu das Artes, São Caetano do Sul, além de mandado de busca na sede do Denarc, nos espaços ocupados e de atuação do policial civil alvo da operação.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.