Ouça ao vivo

Servidores encerram expediente nesta quinta e só voltam na segunda

Foto: Flávio Paradella

Os órgão da Administração Municipal de Campinas não irão funcionar nesta sexta, 28 de outubro, Dia do Servidor Público. Os centros de saúde permanecem fechados também no sábado. O expediente normal encerra hoje, às 18h, desta  quinta-feira, e retoma na segunda, às 8h.  A lista do que abre  e fecha no feriado facultativo dos servidores públicos segue abaixo:

Defesa Civil – Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199

Guarda Municipal – A Guarnição manterá a rotina de trabalhos com funcionamento 24h. O serviço poderá ser acionado através do Disque Guarda Municipal 153.

CIMcamp – O monitoramento também acontece  24 horas por dia, no entanto, o setor administrativo atende em esquema de plantão, pelo telefone: 3772-4098.

A Sanasa coloca os telefones 3735-5000 e 0800-772-1195 à disposição da população para receber solicitações de reparos em redes desses serviços.

O Mercado Municipal e a Ceasa abrirão normalmente nos horários de costume

As feiras-livres também  não sofreram alterações dos horários programados.

A Lagoa do Taquaral, o Bosque dos Jequitibás e a Torre do Castelo  abrirão normalmente.

O Sistema de Atendimento 156  ficará fechado na sexta e retoma à atividade normal na segunda, às 7h.

Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CEPAT), terão o atendimento suspenso no feriado.

O serviço de coleta urbana ocorrerá normalmente na cidade, assim como o serviço de varrição manual.

Os prontos-socorros dos hospitais Mário Gatti e Ouro Verde e as unidades de Prontos-Atendimentos Padre Anchieta, Campo Grande, São José e Centro atendem normalmente, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que recebe chamadas por meio do telefone 192. Os centros de Saúde permanecem fechados na sexta-feira, e no sábado.

No trânsito e transporte coletivo, a  Emdec mantém em operação as equipes de trânsito e transporte, operação nos terminais urbanos, equipes semafóricas e de sinalização e a operação na Central de Controle Operacional (CCO) em atividade normal. As solicitações da população podem ser feitas pelo telefone (3772-1517), 24h por dia. Já o serviço de atendimento ao público (Expediente/Protocolo) ficará fechado na sexta (28) e volta ao normal na segunda (31), a partir das 8h30.

O telefone gratuito do PAI-Serviço (0800 600 1517) não estará disponível no Dia do Servidor para o agendamento da viagem. Os usuários devem agendar na antevéspera do compromisso, das 6h às 24h. Em função do ponto facultativo, quem precisar utilizar o PAI-Serviço na segunda terá que agendar a viagem na quinta-feira.

O recolhimento de veículos apreendidos ao Pátio Municipal continuará sendo feito na sexta (28). Já a retirada dos veículos pelos munícipes ficará suspensa na sexta e retoma na segunda (31), das 8h às 16h30. A retirada normalmente ocorre de segunda a sexta-feira. O Pátio fica na Rua Miguel Cascaldi Júnior, 141, Jardim São João. O telefone para contato é o (19) 3772-7148.

O posto de atendimento da Emdec no Poupatempo Campinas Shopping ficará fechado na sexta e retoma no sábado  normalmente. O atendimento no Poupatempo é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 8h às 14h.

Procon- O atendimento no 151 e Procon Móvel, bem como nas unidades de atendimento do Agiliza, Poupatempo Centro, Campinas Shopping e Sede Administrativa estarão suspensos na sexta (28). No sábado (29), funcionam as unidades no Poupatempo e o atendimento telefônico pelo 151. Já o Procon Digital receberá as reclamações via web (www.procon.campinas.sp.gov.br), normalmente. Denúncias podem ser feitas também pelo aplicativo para celular Procon Campinas (disponível gratuitamente no Google Play).
Os órgãos estaduais e federais também não funcionam nesta sexta. Como o feriado da categoria é facultativo as agencias do Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal estarão funcionando normalmente.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.