Ouça ao vivo

Clientes voltam à polícia contra loja de carros em Campinas

Os clientes da Dorigatti Veículos voltaram a procurar a Polícia Civil em Campinas contra os proprietários da revendedora de carros. Revoltados, eles tentam reaver documentos e recuperar valores depois que ficaram sabendo sobre o fechamento das três lojas do grupo.

Muitos descobriram pendências financeiras, como multas e atrasos no pagamento do IPVA, depois de finalizarem as compras dos automóveis. Dois deles, que não quiseram se identificar, acumulam quase R$ 20 mil de prejuízo e reclamam que não receberam os documentos.

O caso foi parar no 3º Distrito Policial da cidade no último dia 14, quando 30 carros deixados em consignação desapareceram das unidades. Na ocasião, a polícia informou que os veículos haviam sido transferidos sem a autorização dos donos após uma suposta briga entre os sócios.

Mas mesmo após a devolução de grande parte dos carros, os clientes que ainda possuem pendências se uniram para tentar reverter a situação. Eles se encontraram com o advogado José Carlos Amin, que disse representar André Luis Dorigatti, mas não chegaram a uma solução. Segundo eles, o próprio advogado teria orientado para que procurassem outra vez a Polícia Civil e novos boletins de ocorrência foram registrados.

A reportagem tentou contato com ele nesta quarta-feira, mas não obteve resposta. O mesmo aconteceu com um dos sócios, André Dorigatti. Enquanto esperam alguma saída através dos meios criminais, o grupo de compradores tenta agora a liberação dos documentos dos veículos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.