Ouça ao vivo

Estreias: novo “Anjos da Noite” e longas nacionais

“Anjos da Noite: Guerras de Sangue” mostra uma nova geração de vampiros e lobisomens disposta a continuar a guerra sobrenatural. Kate Beckinsale interpreta a guerreira vampira que luta para negociar um cessar-fogo. No quinto filme da série, ela tenta impedir um novo levante.

“Mundos Opostos” aborda três narrativas que se entrelaçam. Cada uma é composta por uma história de amor entre um grego e um estrangeiro. Em todas elas, uma geração diferente se apaixona durante um momento de turbulência socioeconômica. O longa se passa na Grécia atual.

O universo dos adolescentes é a temática do nacional “O Último Virgem”, que faz uma releitura das comédias americanas do tipo “American Pie”. A produção gira em torno do cotidiano de um adolescente do último ano do Ensino Médio que ainda sofre na presença de garotas e mulheres.

Outra estreia brasileira é “O Filho Eterno”, estrelado por Débora Falabella e Marcos Veras, que formam o casal protagonista e esperam um bebê. A trama mostra o casamento em meio à mistura de sentimentos e as lições de um pai ao saber que o filho é portador de Síndrome de Down.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Festival do Morango e Mercado Místico acontecem neste fim de semana em Campinas

Neste fim de semana, a Estação Cultura recebe o Mercado Místico e o Festival do Morango. Esta edição contará com mais de 70 expositores com uma variedade mística como kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, velas, difusores, baralhos e tarot, livros e diários, produtos wicca. Já a 2ª edição do Festival do Morango tem como destaque o merengue gigante que pesa até 50 quilos rendendo centenas de porções e promete atrair a atenção do público, além de um variado cardápio gastronômico.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.