Ouça ao vivo

Pai e filho são presos por operarem ‘delivery’ de drogas em Campinas

Dois homens foram presos nesta quinta-feira em Campinas por tráfico de drogas. Eles são pai e filho, e operavam uma espécie de “disk-drogas”, que era encoberto por uma empresa de fachada que vendia e entregava galões de água. O estabelecimento, um falso depósito de água, funcionava no Jardim São Fernando.

Escutas autorizadas pela justiça demostraram que ao invés de água, o que era negociado por telefone eram quantidades de drogas, como maconha e cocaína. A prisão ocorreu após policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), descobrirem que um dos suspeitos havia viajado para o Mato Grosso do Sul para buscar drogas. 

Uma operação foi montada para prender o suspeito após o desembarque no Aeroporto de Viracopos.  Depois, os policiais foram ao local onde funcionava o falso depósito, de onde eram realizadas as vendas das drogas, e prenderam também o pai do suspeito.

Foram apreendidos no local tijolos de maconha e de cocaína, 9 mil reais em dinheiro, balanças de precisão, embalagens, uma moto utilizada para entrega das drogas, e duas pick-ups. Os presos vão responder por tráfico de drogas e  associação criminosa.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.