Ouça ao vivo

Polícia prende suspeitos de matarem ambulante em estação do metrô em SP

A polícia civil  prendeu no início da tarde desta quarta-feira, Alípio Rogério dos Santos, o segundo suspeito de matar o ambulante Luiz Carlos Ruas a socos e pontapés na estação Pedro II do Metrô, no domingo, em São Paulo. Ele foi localizado em um prédio da Cohab em Itaquera, na Zona Leste da Capital.

Os policiais chegaram até ele depois de uma denúncia. O outro suspeito, Ricardo Martins do Nascimento, já tinha sido preso na noite desta terça-feira na casa de um amigo, em Itupeva, cidade a cerca de 30km de Campinas. Em entrevista à CBN São Paulo, na chegada à delegacia, Nascimento tentou se justificar.

O diretor  do Departamento de Capturas e delegacias especializadas, delegado Osvaldo Nico Gonçalves preferiu não dar detalhes das investigações.

O vendedor ambulante Luiz Carlos Ruas foi morto após ser agredido pelos dois homens, na região central da Capital. Segundo testemunhas, o homem vendia salgados e refrigerantes do lado de fora da estação do metrô quando dois homens se desentenderam com o vendedor e passaram a agredi-lo.

O ambulante tentou correr até a bilheteria da estação, mas foi atingido por vários golpes e caiu no local.

Agentes de segurança do metrô o socorreram ao Hospital do Servidor Municipal, porém ele não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia do Metropolitano.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.