Ouça ao vivo

Viracopos faz operação especial para festas de fim de ano

O Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas espera receber 25 mil passageiros a mais por dia até 8 de janeiro. O acréscimo de 5% na movimentação do terminal é notado principalmente no saguão de embarque dos voos domésticos.

Luciana Rodrigues é de Piracicaba e diz que contou os dias para passar o Natal e o Ano-Novo ao lado da família em Brasília. Cláudio Policarpo seguia para o Recife com a viagem de volta marcada e aproveita pra reclamar do preço das passagens. Já Marcos Vinícius, do Rio de Janeiro, ia para Foz do Iguaçu. Depois, viajaria para Salvador para o Natal com os filhos.

Para atender essa demanda prevista para o período de festas, Viracopos montou um esquema especial de atendimento. A operação foi iniciada no dia 20 e segue até o dia 8 de janeiro com reforço na manutenção, segurança e limpeza.

Segundo a concessionária, o setor de atendimento direto também foi incrementado e um treinamento foi oferecido. Esse é o primeiro fim de ano do novo terminal de passageiros, que começou a operar todos os voos no mês de abril. Apesar do aumento no número de pessoas no embarque e no desembarque, não houve formação de filas extensas nos guichês.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.