Ouça ao vivo

Polícia prende 11 integrantes de facção criminosa durante “Tribunal do Crime” em Amparo

11 pessoas foram presas em operação do Baep da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (31/01), durante um “Tribunal do Crime”, na cidade de Amparo, interior de São Paulo.

Segundo a PM, os detidos integram a facção criminosa que age no estado e um deles seria o principal traficante da cidade.

Os policiais haviam recebido denúncia de que um suposto estuprador estaria sendo “julgado” pelo grupo criminoso. Quando os policiais chegaram à casa em que isso estava ocorrendo, no bairro Hermínio Gerbi, esse homem já era agredido e de acordo com o Baep, seria assassinado. Isso porque, o rapaz teria estuprado uma adolescente de treze anos.

No início do mês, uma situação semelhante ocorreu em Campinas quando um homem de 33 anos seria executado porque teria estuprado o filho de oito anos. Naquela ocasião, 11 pessoas também foram presas, sendo que entre os detidos estavam membros do alto escalão da facção.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.