Ouça ao vivo

Abstenção aumenta 0,6% no segundo dia do vestibular da Unicamp

A segunda fase do vestibular da Unicamp registrou uma abstenção de 10,6%, de acordo com informações da comissão permanente para os vestibulares da universidade. O índice registrado nesta segunda-feira é 0,6% maior do que no domingo, primeiro dia de prova do processo seletivo. 13.765 candidatos fizeram as provas de Geografia, História e Matemática.

Nesta segunda-feira, em um dos locais de prova, no campus da Unip, no bairro Swift, em Campinas, os candidatos enfrentaram algumas dificuldades para chegarem ao local de prova, por causa do trânsito. Apesar de poucos deles terem chegado em cima da hora, ninguém se atrasou quando os portões fecharam, às 13 horas.

Nesta terça-feira, os candidatos farão as provas de Biologia, Química e Física, que encerram a segunda fase do vestibular. As provas são realizadas em 18 cidades, sendo 17 municípios do estado de São Paulo, além de Brasília. A abstenção de 10,6% registrada pela Comvest nesta segunda-feira ficou abaixo dos 14,8% registrados no segundo dia de prova do ano passado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.