Ouça ao vivo

Atirador que matou família na virada do ano efetuou mais de 30 tiros, diz perícia

(Foto: Anderson Moraes)

De acordo  com a direção do Instituto de Criminalística, a perícia  realizada na casa que  foi palco da chacina do  réveillon  em Campinas , apontou  que  o atirador Sidnei Ramis Araújo, efetuou mais de  trinta disparos dentro da residência.

Durante o ataque  ele  matou  12  pessoas  da mesma família , inclusive  o filho  de  oito anos  , e cometeu  suicídio na sequência.

Os dois laudos do local do crime ainda não ficaram prontos, mas os peritos já refizeram a planta do imóvel e identificaram onde estava cada vítima no momento que foi atingida.

Nesta segunda, um dos sobreviventes da chacina, Admilson de Moura, de 45 anos, teve  alta  do Hospital Celso Pierro, onde estava  internado.

A esposa  dele está  entre as vítimas e o filho escapou por ter se  escondido /

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.