Ouça ao vivo

Dupla realiza três assaltos em quatro horas em Americana

Uma dupla em uma moto cometeu três assaltos num intervalo de pouco mais de quatro horas, na última quarta-feira, em Americana, segundo linha de investigação da Polícia Civil da cidade.

Acredita-se que a mesma dupla tenha cometido os três crimes por conta da descrição fornecida pelas vítimas. Todas descreveram uma moto preta, e duas identificaram o mesmo modelo de moto, uma Honda Falcon.

O primeiro crime ocorreu no Centro da cidade, na Rua Fernando Camargo, por volta das 18h00. Um homem de 25 anos contou que caminhava pela calçada falando ao celular quando foi abordado por dois homens, sendo um deles armado, e foi obrigado a entregar o celular e sua mochila, contendo cartões, documentos e R$ 150.

Depois, por volta das 21h00, uma mulher de 29 anos estava dentro do próprio carro aguardando a mãe, em uma rua da Vila Dainese, quando dois homens em uma moto pararam ao lado do veículo.

O homem que estava na garupa desceu e atirou no vidro do carro. Em seguida, ela pegou a bolsa e o celular, e saiu do carro. O homem arrancou o celular da mão dela, e fugiu com o veículo, que foi encontrado horas depois em Santa Bárbara D’Oeste, com a chave na ignição e os vidros abertos.

O terceiro roubo ocorreu às 22h00. Dois jovens de 24 anos caminhavam pelo Parque das Nações quando foram abordados por uma dupla em uma moto preta. Os jovens foram rendidos pelo garupa, que estava armado, e tiveram de entregar um celular e uma carteira, que tinha apenas documentos. Logo após o homem mandou a dupla correr.

Os três casos foram registrados na Central de Polícia Judiciária de Americana. Ninguém foi preso.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Dia do churrasco: veja dicas e cortes mais indicados para um bom resultado

Felipe Rosseli é empresário do ramo de venda de carnes e itens para churrasco há 20 anos. Segundo ele, o mercado está cada vez mais se reinventando. Um exemplo disso é que 70% das vendas do negócio são feitas por aplicativo de celular. Para o empresário, as pessoas estão buscando mais comodidade na hora de planejar acender a churrasqueira

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.