Ouça ao vivo

Jennifer Lawrence e Chris Pratt estrelam “Passageiros”

“Passageiros” tem Chris Pratt e Jennifer Lawrence como personagens que despertam da hibernação em pleno espaço 90 anos antes do previsto. Sozinhos após o defeito nas cápsulas, ele se tornam próximos, mas descobrem que correm risco e precisam salvar os outros tripulantes.

Com um grave problema de coração, um viúvo de 59 anos é aconselhado pelos médicos a parar de trabalhar, mas é barrado pela burocracia. “Eu, Daniel Blake” venceu a Palma de Ouro do Festival de Cannes de 2016 e mostra os percalços de uma camada social marginalizada de tudo.

Outro drama é “Sete Minutos Depois da Meia-Noite”, adaptação de um livro que narra a vida de um menino que enfrenta o medo e a solidão. Com a mãe doente, o pai distante e uma avó fria, ele ainda sofre com os alunos da escola onde estuda e só tem refúgio em um amigo incomum.

Em “Dominação”, uma mãe solteira percebe sintomas de possessão no filho de 11 anos e um representante do Vaticano recorre a um cientista. Conhecedor de uma técnica que entra no subconsciente das pessoas, o doutor precisa agir rápido para livrar a criança do espírito poderoso.

Dos mesmos criadores de “Frozen”, “Moana: Um Mar de Aventuras” é a nova animação da Disney que pode ser vista também na versão 3D. Uma jovem parte em busca de conhecer o passado da tribo dela pelas ilhas do Pacífico Sul. Na viagem, conhece o agitado semideus Maui.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.