Ouça ao vivo

Jogo de baralho em bar termina com três baleados em Hortolândia

Um jogo de baralho resultou em troca de tiros em Hortolândia na noite de segunda-feira. Dois homens estavam jogando baralho em um bar no Jardim Santa Rita de Cássia, e teriam apostado R$ 10 com um terceiro homem, um pedreiro de 42 anos. Este homem acabou perdendo a aposta, e disse que voltaria.

Momentos depois, por volta das 23h, ele retornou, desceu do carro portando uma arma, e começou a disparar em direção ao bar. Duas pessoas foram atingidas pelos disparos: Um homem de 32 anos levou um tiro na barriga, e um pedreiro de 66 anos foi atingido na cabeça.

Logo após, uma pessoa não identificada, que estava dentro do bar, sacou uma arma e revidou os disparos, e acertando um tiro no homem que fez os primeiros disparos. Depois disso, o homem fugiu a pé, e abandonou o carro.

Os três homens atingidos foram encaminhados ao hospital Dr. Mário Covas. O pedreiro de 66 anos acabou posteriormente sendo encaminhado ao Hospital Estadual de Sumaré, por estar em estado grave.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.