Ouça ao vivo

Mãe e filho são vítimas de assalto e sequestro em Americana

Um fotógrafo e a mãe dele foram vítimas de sequestro seguido de assalto em Americana, na noite do último sábado. O homem, de 33 anos, foi abordado por dois criminosos quando estava em Nova Odessa, por volta das 23h, e foi levado para a própria casa, em Americana, onde outros dois assaltantes o aguardavam. Antes mesmo da abordagem, eles já sabiam onde era a residência do fotógrafo.

Na sequência, a quadrilha rendeu a mãe dele, uma cabeleireira de 62 anos, que estava na residência. Os homens estavam encapuzados, e deixaram mãe e filho na cozinha, sendo vigiados por um dos assaltantes, enquanto os outros subtraíram os itens da casa.

Foram levados uma televisão, duas câmaras fotográficas, várias lentes, um notebook, aparelho de som, um tablet, celulares, relógios, jóias, perfumes importados, várias bebidas alcoólicas e diversas roupas. 

Logo após, carregaram o carro da cabeleireira, um Renault Duster, com todos os objetos roubados, e as vítimas foram colocadas no carro do fotógrafo, um Ford Fiesta. A quadrilha seguiu para Nova Odessa, e abandonou mãe e filho na região da fazenda velha. As vítimas contaram com ajuda à moradores da região. Já os criminosos fugiram. O caso será investigado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.